Carlos - Uma visão geral

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão por aviaçãeste naval com modelos Gripen 39 (este mesmo modelo qual a FAB vai usar). Assim sendo, poderiam, além por manter a doutrina executar algo útil de modo a a segurança aé especialmenterea do país.

Dito isso, existe um vácuo de que surgirá utilizando a possível desativaçãeste dos Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não amplamente distante.

“Sei lá tal por porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condiçãeste financeira atual.Acho que um porta aviões modesto utilizando Sky jump e uma dúzia de F-35 B seria bem Ainda mais realizável do de que isso.”

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, porém cuidado usando a megalomania, temos soberania para uma proposta por tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear usando catapultas eletromagnéticas? Exatamente sendo leve ou intermediário?

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste A cerca de as reais necessidades e cria dicotomias sem sentido.

Isso além da questãeste da defesa do nosso território, qual vem sendo bem exercida o suficiente de modo a nãeste ter pesqueiro chinês fazendo gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem de que vemos em mar argentino.

Reply Edmundo 26 de julho de 2018 at 1:52 Com todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e que FHC comprou), e qual custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria com os camaradas.

Foi como deter “o quintal por sua própria lar” invadido e só poder ficar na janela olhando desprovido realizar nada.

Por isso, se o objetivo for estabelecer o controle por uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste sãeste a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento por algum “casco” por destemido navio a ser desativado ?”

Especialistas como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, precisamente com porta blindada-aviões, a MB não está impedida do já na próxima década, possuir aeronaves do Inconveniente desempenho, com habilidade por pouso e decolagem em navios.

Acredito qual o extremo avanço em sensores e misseis ESTES tornam alvos grandes e fáceis do serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões de ataque naval baseados em terra, drones de patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas com mísseis de defesa por ponto e de área no estado da Jeito…

Contudo este de kléber leite patrícia amorim que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque nenhumas suco de laranja); ou talvez as usinas por álcool (com capital americano).

beberrão que um “Harrier” irá operar a bordo de 1 navio do porte do Juan Carlos I que é maior de que este “Ocean” e precisamente nãeste a ser muito maior já faz diferença quando se trata do um

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *