Fatos Sobre la de vidro Revelado

São flexíveis, constituíDestes do lã do vidro aglomerados usando resinas sinté especialmenteticas especiais para utilizaçãeste em temperaturas métempo.

A linha Prisma Decor da ISOVER é uma soluçãeste por terapia acústico e té especialmentermico usando propriedades estfoiticas para tetos do projetos que requerem desempenho em absorção sonora e té especialmentermica aliado à facilidade de manutençãeste.

Este produto é apresentado em painé especialmenteis modulados de modo a se adequar à esté especialmentetica do seu projeto. Esses painfoiis removíveis são revestidos usando vé especialmenteu por vidro na face posterior e na face aparente e estãeste disponíveis nas opções do acabamento Prisma Plus (véu do vidro natural), Prisma High (véu por vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (vfoiu de vidro preto), Prima Negro Mate 40 (vé especialmenteu por vidro preto).

A lã por vidro é 1 material incombustível, superioridade qual deve ser considerada em todos ESTES projetos do edificações comerciais ou residenciais.

INFORMAÇÕES Conexões forjadas Conexões forjadas aço carbono Conexões forjadas aço inox Curva do açeste carbono Curvas de aço inox Fabricante por conexões forjadas Fabricante por flanges de aço carbono Filtro y Filtro y açeste carbono Filtro y ferro fundido Flanges açeste carbono Flanges açeste inox Junta de expansão Junta do papelãeste hidráulico Junta de papelão hidráulico de modo a flange Parafuso em aço Parafuso em açeste carbono Parafusos em aço inox Válvula agulha Válvula borboleta Válvula borboleta wafer Válvula por governo Válvula de retenção Válvula de retenção disco Válvula de retenção pistãeste Válvula de retenção portinhola Válvula do retençãeste portinhola dupla Válvula diafragma Válvula esfera Válvula esfera 3 vias Válvula esfera bipartida Válvula esfera tripartida Válvula gaveta Válvula gaveta açeste forjado Válvula gaveta flangeada Válvula globo Válvula globo açeste carbono Válvula globo aero Válvula guilhotina Válvula solenoide CONTATO

A lã de vidro, por AS SUAS propriedades físicas e químicas, é um Destes Muito mais tradicionais isolantes térmicos usados pelo mundo. Na construção civil, possui contribuído para a obtenção do conforto térmico e acústico DE edificações comerciais e residenciais.

ESTES forros Prisma Decor evitam a reverberação sonora excessiva e mantêm a temperatura ambiente conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel, além por apresentarem um belo apelo decorativo.

O material é apresentado em painéis modulados constituídos por lã por vidro revestida em PVC microperfurado, utilizando duas opções do acabamento: Boreal e Mistral.

Apresentam resistência a altas temperaturas e grau de conformaçãeste elevado, o de que facilita sua aplicação em locais de difícil entrada, enchimento por estufas e fornos, Aparelhamentos industriais, etc.

Por ser 1 material fibroso, a lã por vidro é 1 dos melhores materiais para este procedimento acústico, podendo ser posta em uzo na isolação acústica, qual é a construção de barreiras de modo a evitar a transferência do uma onda sonora (ruído) de 1 ambiente de modo a o outro ou na absorçãeste acústica, qual é um procedimento aplicado amei isso para aumentar a qualidade a qualidade acústica dos ambientes.

Os forros Forrovid podem vir a ser usados para promover conforto tfoirmico e acústico por meio da absorçãeste sonora e tfoirmica pelo teto por ambientes residenciais, industriais e comerciais.

Segmentos rígidos em lã do vidro, suportados por um laminado constituído de folha por alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama de fios de vidro ou polié especialmentester, que conferem a tal laminada grande resistência ao manuseio.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Tubos bipartidos em lã por vidro, por Enorme poder isolante, aglomerados utilizando resinas sintéticas, de modo a isolamento té especialmentermico em baixas e em altas temperaturas de tubulações em geral.

A Brasfor trabalha utilizando toda a linha Ecophon por forros. Consulte 1 do nossos vendedores para que possamos indicar qual a melhor solução para sua obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *